domingo, 20 de maio de 2018

APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS POLICIAIS DA ROCAM PRENDEM DUPLA COM MOTOCICLETA ROUBADA E ARMA DE FOGO.

Por volta das 12 horas deste domingo, 20 de maio de 2018, os policiais da VTR/ROCAM do 12º BPM, realizavam patrulhamento  de rotina pela Rua Euclides Diocleciano no Bairro COHAB na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, quando visualizaram dois indivíduos em motocicleta tipo FAN de cor preta, placa QGI 1496/RN, em atitude suspeita.

Ao  perceberam a aproximação da polícia, um dos indivíduos sacou um  revolver e tentou disparar contra os policiais. Houve  revide, e o elemento foi atingindo nas pernas. 
Dpla apreendidos
Arma apreendidas com eles
Os dois suspeitos, sendo um menor em conflito com a lei de 16 anos de idade, e de maior, identificado como Thiago Vinícius Justiniano Oliveira, de 19 anos de idade, natural de Areia Branca/RN, detidos pelos militares da ROCAM, foi condizido pela polícia para  Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, U P A, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, e em  seguida juntamente  com  o menor infrator, o revolver e a moto foram levados até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde  foi constatado que a referida motocicleta era produto de roubo.

O  delegado plantonista adotou as medidas cabíveis e legais em desfavor do menor em conflito com a lei, dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA. Thiago foi autuado, e conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.
Moto roubada apreendida com a dupla

Nenhum comentário: