segunda-feira, 28 de maio de 2018

ASSALTANTES SÃO PERSEGUIDOS E PRESOS PELA PM NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Simulacro.
Foto - cedida.
Moto tomada de assalto.
Dois indivíduos que haviam tomado uma motocicleta tipo Pop de cor preta de assalto durante a tarde desta segunda feira, 28 de maio de 2.018, terminaram sendo presos pela Polícia Militar no Conjunto Habitacional Geraldo Melo, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com o Cabo P. Silva, e o Cabo Aristóteles, da VTR 1205, os indivíduos depois que tomaram a Pop, passaram a praticar assaltos, utilizando um simulacro tipo pistola trafegando na referida motocicleta.

Nas proximidades do Tendas, no bairro Costa e Silva, os meliantes assaltaram uma mulher, tomando dela celular dentre outros pertences. A VTR 1205 foi acionada através do Ciosp.

Durante o patrulhamento a procura dos criminosos, os policiais Cabo P. Silva e Cabo Aristóteles, visualizaram os indivíduos já no bairro Malvinas. Ao perceberam a presença da viatura, eles empreenderam fuga em disparada, e no Conjunto Residencial Geraldo Melo, caíram da moto e terminaram presos.

Foram presos. Paulo Victor Félix de Souza, de 20 anos de idade, e o comparsa dele, Pedro Henrique Alves Barbosa, de 24 anos de idade.

Os dois foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde receberam atendimento médico, e depois para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados na forma da lei pela autoridade policial competente no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, assalto, e encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão presos aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário: