quarta-feira, 2 de maio de 2018

BANDIDO É FERIDO A GOLPES DE FACA DURANTE ROUBO A RESIDÊNCIA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Durante a noite de terça-feira, 01 de maio de 2018, uma residência situada no Alto do Louvor no bairro Bom Jardim na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, foi invadida por bandidos que realizaram um roubo, tomando aparelho celular, televisor, cordão de ouro, relógio, e o veiculo tipo Corolla.

Durante a fuga,  um dos larápios foi ferido a golpe de faca no braço desferido por uma das vítimas. 
O assaltante identificado como Leonardo Bruno Pacheco, de 19 anos de idade, foi deixado pelos comparsas na Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do Santo Antônio, onde recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida, foi transferido pela Ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. Depois dos procedimentos o indivíduo foi conduzido para a delegacia de plantão, onde foi autuado na forma da lei pela  autoridade policial.
O veículo foi abandonado na Estrada do Óleo no Loteamento Santa Helena. O aparelho de TV que ficou dentro do veículo foi danificado. A VTR do Delta Delta composta pelo Cabo Alexsandro e Soldado William do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual conduziram o veículo, e os objetos recuperados até a delegacia de plantão, para serem entregues ao legítimo proprietário. 

Nenhum comentário: