sábado, 12 de maio de 2018

CABELEIREIRO É MORTO A TIROS NO INTERIOR DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NO ABOLIÇÃO IV NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

A contagem numérica relacionada ao total de crimes de homicídio praticados na cidade de Mossoró neste ano de 2.018, foi alterada mais uma vez, passando de 98 para 99.

O evento criminoso ocorreu durante a tarde deste sábado, 12 de maio, por volta das 03Hs na Avenida Petrônio Portela do Conjunto Habitacional Abolição IV.

A vítima, o cabeleireiro Wemeson Leocádio da Silva de apenas 19 anos de idade, foi morto a tiros dentro da própria residência localizada na referida avenida.

De acordo com as primeiras informações, o cabeleireiro estava na calçada da residência, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta tipo Bross de cor preta.

Ao perceber a presença dos criminosos, a vítima correu para dentro de casa, mas foi   seguido e morto com cerca de seis tiros de acordo com o perito do Itep.

Quando saiam da residência os indivíduos se depararam com uma pessoa que efetuou disparos de arma de fogo contra eles.

Os elementos conseguiram fugir sem ser atingidos, abandonando a moto e tomando outra de assalto em um comércio.

A Polícia Civil que esteve no local, colhendo as primeiras informações, foi informada que Wemeson vinha sendo ameaçado de morte, e aconselhado por amigos e familiares para retornar para Brasília a terra natal dele.

O Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Parentes, amigos, e familiares, lamentaram profundamente a morte do cabeleireiro.

Nenhum comentário: