terça-feira, 29 de maio de 2018

CASAL É PRESO PELA PM DEPOIS DE TER PRATICADO UM ASSALTO NO BAIRRO BOM JARDIM NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Por volta das 21h30min, da noite de segunda-feira, 28 de maio de 2018, a VTR da Força Tática composta pelos policiais militares F. Oliveira, Parente, e Holanda, lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, em patrulhamento na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, ao passarem pelo cruzamento das ruas Delfim Moreira com a Arthur Bernardo, no bairro Bom Jardim, uma pessoa sinalizou  com a mão. Esse gesto foi suficiente para que os policiais entendessem que algo errado estava acontecendo.

Um casal, em atitude suspeita foi visualizado pelos policiais.   Um indivíduo de menor, se evadiu do local em uma motocicleta tipo Honda/CG 125 de cor roxa que havia sido tomada de assalto, e a companheira  dele,  fugiu a pé com o capacete de uma  das vítimas na mão. 

Foi realizado diligências,  por diversas ruas, quando o menor infrator retornou a Rua Arthur Bernardes, e no cruzamento com a Rua Noêmia Chaves  colidiu com uma tampa de esgoto, perdeu o controle do veículo e caiu.

Com o menor, foi encontrado um simulacro de garruncha. O SAMU  socorreu o adolescente para o Hospital Regional Tarcísio  Maia, onde foi medicado, e depois conduzido para a Delegacia de Plantão.
Simulacro apreendido por policiais da Força Tática.
A comparsa do menor, foi presa no bairro Santo Antônio, pelos policiais Cabo Ocimar e Santos Neto, e também conduzida para a Delegacia de Plantão, onde foi identificada como sendo  Francisca Josicleide de Oliveira, de 18 anos de idade. Ela foi autuada pelo Delegado Evandro Luís dos Santos, e encaminhada para o presídio Mário Negócio ala feminina.  O menor infrator apreendido, foi autuado por  infringir o artigo 157, § 2º, Inc. II do Código penal Brasileiro, roubo.

Nenhum comentário: