sexta-feira, 11 de maio de 2018

DEFRAUDAÇÕES MOSSORÓ EM AÇÃO. MULHERES SÃO PRESAS QUANDO TENTAVAM SACAR DINHEIRO DE GOLPE DO EMPRÉSTIMO EM MOSSORÓ NO RN..



O competente delegado Dr. José Vieira de Castro, titular da Delegacia de Defraudações na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, prendeu juntamente com a equipe dele, também muito competente,  duas mulheres residentes em Natal que tentaram sacar uma quantia expressiva de dinheiro, produto de um golpe do empréstimo aplicado na capital.

Verônica da Conceição Cavalcante, e a comparsa dela, Rosilda Avelino Dantas, foram presas no interior de uma agência do Santander na área central da cidade de Mossoró, fato ocorrido ao final da manhã desta sexta feira.

De acordo com o delegado, com quem mantivemos um contato via telefone, uma das mulheres usava documentação pessoal falsa.

As duas mulheres foram autuadas pelo crime de estelionato, e falsidade ideológica, e não tiveram direito a fiança.

Depois dos procedimentos cabíveis de acordo com a lei, realizados na especializada, as duas estelionatárias, foram encaminhadas para a Penitenciária Agrícola Mario negócio, onde ficarão presas na ala feminina, aguardando decisão judicial.


Nenhum comentário: