quinta-feira, 17 de maio de 2018

DENARC MOSSORÓ EM AÇÃO. AGENTES APREENDEM DROGAS E PRENDEM DOIS ACUSADO DE TRÁFICO.

Já praticamente ao final da manhã desta quinta-feira, 17 de maio de 2018, agentes de policia civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, que tem a frente o delegado Antônio Teixeira Junior, realizaram uma operação na Rua Mestre Alpiniano no bairro Alto de São Manoel na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, onde prenderam em flagrante delito as pessoas de: ANTÔNIO VICTOR FREIRE, 25 anos de idade, e EDUARDO DE OLIVEIRA FELIX, 20 anos e idade. Com  eles foi  apreendido maconha, crack, cocaína, cartucho de arma de fogo e três aparelhos celular de procedência duvidosa.

Diante da comprovação do tráfico, os agentes conduziram a dupla juntamente com o material apreendido até o delegado Teixeira Junior, na sede da DENARC, onde foram ouvidos e autuados por tráfico e associação para o tráfico de dorgas.

Ainda de acordo com o delegado, a pessoa de EDUARDO DE OLIVEIRA FELIX, já responde na justiça por assalto e se encontrava foragido da Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negocio em Mossoró.

Após os trâmites legais, realizados na especializada pelo  a dupla VICTOR e EDUARDO, foi conduzida ao Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, onde foi submetida a exames de corpo delito, e em seguida encaminhada para o sistema prisional da cidade, onde ficarão presos a disposição do judiciário.

Nenhum comentário: