segunda-feira, 21 de maio de 2018

DUAS PESSOAS BALEADAS NO PLANALTO 13 DE MAIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Antônio Leonardo. Um tiro na região dos testículos.

Franklin. Um tiro na mão direita.
Logo ao início da noite desta segunda feira, 21 de maio de 2.018, duas pessoas foram alvejados com disparos de arma de fogo, fato ocorrido em uma vila no bairro Planalto 13 de Maio, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com Agentes da Guarda Municipal, que acompanharam a ocorrência, o alvo principal do atentado, seria a pessoa de Antônio Leonardo Cadete Faustino da Silva de 18 anos de idade, que foi ferido com um tiro na região dos testículos.

Um vizinho de Antônio Leonardo, de nome Franklin Lindemberg dos Santos de 38 anos de idade, gesseiro, que segundo os AGM já respondeu a um processo criminal, ao ouvir os estampidos dos disparos, correu e terminou sendo atingido na mão direita por uma bala perdida.

Franklin foi conduzido por uma popular em uma motoneta para a UPA do bairro Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos, e depois transferido em uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, enquanto que Antônio Leonardo foi conduzido diretamente para o Tarcísio Maia.

Os criminosos não foram localizados. 

Nenhum comentário: