quinta-feira, 31 de maio de 2018

ELE É UM MONSTRO DIZ MULHER QUE TEVE A FILHA MORTO COM UM GOLPE DE FOICE NA CABEÇA DESFERIDO PELO EX-MARIDO.


A dona de casa Thaynara Gonçalves de 21 anos de idade, disse que o ex-marido, preso preso suspeito de matar a própria filha de apenas dois anos e seis meses de idade, com um golpe de foice, sempre foi violento durante todo o tempo em que esteve com ele, mas não imaginava que ele fosse capaz de fazer qualquer coisa contra a filha do casal.

"Ele é um mostro, não é um ser humano, um homem disse ela." O lavrador Fabiano Medeiros de 27 anos de idade, foi preso em Minaçu no norte de Goiás na última terça feira.

O casal conviveu maritalmente durante um ano, e tiveram Ana Júliy. Thanyara conta que durante o relacionamento, sofreia agressões física por parte do marido. "Ele me batia. Fugi várias vezes . Uma vez quase me matou quando ainda estava grávida. Foi por isso que me separei dele" contou.

informações da família, que Thaynara depois de separada estava tendo um relacionamento o que não era aceito pelo ex o que provavelmente gerou esta monstruosidade.

O crime ocorreu na última terça feira, 29 de maio. Segundo a polícia, o homem contou que estava depressivo sentindo a falta da filha, e pediu para vê-la. A ex-sogra de Fabiano pegou a menina na casa da mãe dele, e a levou para a residência de Fabiano. Lá ele matou a menina com um golpe de foice na cabeça.

GI - Goiás.




Nenhum comentário: