quarta-feira, 16 de maio de 2018

IRMÃOS SÃO PRESOS PELA PM DE BARAÚNA NO RN COM MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO E UMA ARMA DE FOGO.


Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar de Baraúna, Cabo Firmino, Sd Guimarães e Sd wanderley, com uma motocicleta com queixa de roubo, e uma arma de fogo do tipo revolver calibre 38 com munições.

A prisão dos dois irmãos, Gean Gomes da Silva, de 21 nos de idade, e Geovane Gomes da Silva de 18 anos de idade, ambos residentes na cidade de Baraúna, no RN, ocorreu por volta das 20H20mn de terça feira, 15 de maio de 2.018, na Rua José Viana, área central da cidade.

De acordo com os policiais, o irmãos estavam em atitude suspeita, e ao avistarem a viatura da PM empreenderam fuga, mas foram perseguidos e presos.

Os dois foram autuados na Delegacia de Plantão de Mossoró, pelo Dr. Roberto Moura que estava de plantão com a  equipe dele, os agentes escrivão   Vladimir,  Carmelita Fonseca, Wagner, Barrocos. 

O chefe de investigação da Polícia Civil de Baraúna, agente Eusébio, esteve hoje pela manhã na plantão Mossoró, acompanhado o caso, e colhendo mais informações.

Depois de autuados eles foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão aguardando decisão judicial.
,

Nenhum comentário: