segunda-feira, 14 de maio de 2018

JOVEM VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO AO TENTAR FUGIR DE ASSALTANTES MORRE DENTRO DO PRÓPRIO CARRO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Lamentavelmente, a violência na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, continua caminhando a passos largos, deixando a população a cada dia que passa mais assustada.

Um homem de 28 anos de idade, já identificado como sendo Everton Pinto Tomás faleceu dentro do próprio veículo, um HB-20 de cor escura, ao ser atingido com um disparo de arma de fogo na virilha, fato ocorrido por volta das 22Hs30M. desta segunda feira, 13 de maio de 2.018.

De acordo com as primeiras informações, Everton teria sido vítima de uma tentativa de assalto,o bairro Nova Betânia, e ao tentar fugir dos assaltantes  terminou sendo baleado.

Durante a fuga, ele terminou colidindo com uma viatura da Força Nacional, e depois em outro carro, no cruzamento da Avenida Diocesana, com a rua Duodécimo Rosado no mesmo bairro,  vindo a óbito dentro do veículo.

Uma equipe do Samu foi acionada, e constatou o óbito. Uma equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Não há informações de policiais feridos na colisão. Mossoró contabilizando agora 100 homicídios neste ano de 2.018. 

Nenhum comentário: