quarta-feira, 30 de maio de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

A contagem numérica voltada a prática de crimes de homicídio registrados na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, foi mais um vez alterada, passando de 104 para 105 neste ano de 2.018.

À ação criminosa ocorreu por volta das 22 h.30m. de terça feira, na Rua Flávio de Oliveira, no bairro Alto da Conceição, região do pantanal.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, dois indivíduos teriam ido ao endereço acima citado, comprar drogas, quando foram surpreendidos por quatro elementos armados que perguntaram se eles pertenciam a uma determinada  facção criminosa. 

Os amigos negaram veementemente que não, mesmo assim,  foram agredidos, e ao tentarem fugir, um deles de nome José Leandro Dantas da Fonseca, de 19 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo, e faleceu no local. O amigo dele conseguiu fugir da ação criminosa.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar e prender os criminosos.

O corpo de José Leandro foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: