domingo, 6 de maio de 2018

NOITE DE SÁBADO SANGRENTA NA CIDADE DE APODI NO RN COM TRÊS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO.


Antônio Torres filho Alvejado a tiros na porta da própria residência na cidade de Apodi no RN.
A cidade de Apodi situada na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, viveu momentos de muita violência durante a tarde e noite de sábado, 05 de maio de 2.018 com o registro de três tentativas de homicídio.

Tudo teve começou logo ao início da tarde, no interior de um estabelecimento comercial, tipo bar, localizado na área central da cidade, onde tentaram matar a tiros, um homem de nome Antônio Clebno Bezerra de Lima, de 28 anos de idade, conhecido como "Guengão).

Para não ser atingido pelos tiros, "Guengão" se agarrou com uma mulher, fazendo-a de escudo, que terminou sendo alvejada. 


Fabiana Nunes de 31 anos de idade, e "Guengão" receberam atendimento médico inicialmente em Apodi, depois teveram que ser transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró, onde permanecem internados sem previsão de alta médica.

Não parou por aí. Por volta das 20:00Hs. ocorreu nova tentativa de homicídio. Desta feita, foi vítima a pessoa de Antôniotio Torres Filho, filhinho, que foi alvejado com disparos de arma de fogo na porta da própria residência.

Filhinho também foi transferido do hospital de Apodi, para o Tarcísio Maia em Mossoró.

Foto e fonte. Sentinelas do Apodi.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: