domingo, 13 de maio de 2018

ONZE MOTOCICLETAS E UM CARRO ROUBADOS NO PLANTÃO POLICIAL DE SÁBADO (12) PARA DOMINGO 13 DE MAIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

O plantão policial de sábado, (12) para este domingo, 13 de maio de 2.018, na Delegacia de Polícia Civil, sob o comando do Dr. Valtair Camilo, escrivão, agente Júnior Ferreira, e agentes Carmelita Fonseca, Joatan, e César, foi considerado bastante movimentado, com o registro de um crime de homicídio, matéria já postada, um flagrante por embriagues ao volante, e vinte e seis Boletins de ocorrências, sendo 10 motocicletas tomadas de assalto, uma furtada, um carro tomado de assalto, três furtos, sete roubos a transeuntes, e mais quatro roubos.

os policiais trabalharam duramente, principalmente na confecção de Bos. Já agora pela manhã, dois pessoas foram assaltadas no Conjunto Habitacional Abolição IV, por dois elementos em uma motocicleta, um deles armado com um revolver calibre 38.

Das duas vítimas, levaram pertences como celular, bolsas, alianças. 

Os Bos de roubo e furtos, serão encaminhados para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, para que cada caso seja investigado.

Um número assustador de assaltos, apesar do esforço de nossos policiais que fazem patrulhamento de rotina pelas ruas e avenidas dos bairros de nossa cidade.

O cidadão de bem, a cidadã de bem, trabalhadores, sempre na mira dos bandidos.

Nenhum comentário: