terça-feira, 15 de maio de 2018

OPERAÇÃO DA DIVIPOE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN RESULTA DE PRISÃO DE UMA PESSOA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E DROGAS.


Agentes da Divisão de Policia do Oeste "Divipoe" realizaram na tarde de segunda feira 14 de Maio de 2018, uma operação onde foram realizadas duas apreensões de drogas, arma de fogo, e prenderam um homem  acusado de tráfico de drogas no populoso  bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do norte. 

Os  os agente receberam varias denúncias de que um homem identificado como José  Juberlândio Ramalho da Costa Sales, de 38 anos de idade, residente na  Rua Maria Gurgel Praxedes, no bairro acima citado, estava usando a própria residência como ponto de venda de drogas.

Ele foi  abordado em uma residência no bairro Nova Mossoró  e conduzido até a casa dele, onde os agentes encontraram cerca de 370 gramas de cocaína, balança  de precisão e sacos para embalar a droga.
Em outra ocorrência, os agentes conseguiram apreender em uma casa, situada  na rua Francisco Morais da Silva ,cerca de 55 gramas de cocaína, uma garruncha, duas munições  calibre doze, balança  de precisão e sacos para embalar da droga também foram apreendidas.  

Tudo foi encaminhado para a Divipõe ondem os procedimentos foram adotados pelo delegado Renato Oliveira.

Nenhum comentário: