quinta-feira, 3 de maio de 2018

PLANTÃO POLICIAL DE QUARTA FEIRA (02) PARA ESTA QUINTA FEIRA (03) NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Autuado - Art. 157.

Arma utilizada durante a tentativa de assalto.
O plantão policial de quarta feira, (02) para esta quinta feira, 03 de abril de 2.018, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, foi considerado movimentado com seis boletins de ocorrências por roubo, dentre eles o roubo de uma motocicleta, e um flagrante.

A competente equipe composta pelo Delegado Dr. Altair Camilo, escrivã Ana Gizele, e os agentes Ricardo Batista, Gaueme, e Jádson.

Flagrante.

Foi autuado na forma da lei, artigo 157 do Código Penal Brasileiro, roubo, a pessoa de Antônio Cleiton Barbosa da Silva, de 18 anos de idade, residente na Rua marcos Queiroz na comunidade do Macarrão, no bairro Aeroporto.

Cleiton foi preso pelos destemidos policiais Cabo Maésio da Silva, e Cabo Raniely, ambos lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo populoso bairro Santo Antônio, e ao passarem pela Rua Luiz Colombo, perceberam uma movimentação estranha em uma residência, onde Cleiton e o comparsa dele faziam um arrastão, mantendo as vítimas deitadas no chão, enquanto tomavam delas objetos pessoais.

Os bravos policiais agiram  rapidamente. Ao avistarem a viatura, o comparsa de Cleiton conseguiu fugir em uma motocicleta, inclusive produto de roubo, enquanto que Cleiton adentrou a residência de arma em punho.

Os policiais ordenaram que ele se entregasse, e assim ele o fez. Saiu da residência com as mãos na cabeça e se entregou.

Os moradores da casa permitiram que a polícia fizesse uma busca no interior da residência, onde foi encontrado dentro de um berço, a arma de fogo utilizada na tentativa de assalto, e quatro aparelhos celular.

Cleiton foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado e depois encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.



Nenhum comentário: