quinta-feira, 31 de maio de 2018

PLANTÃO POLICIAL DE QUARTA FEIRA (30) PARA ESTA QUINTA FEIRA (31) COM O REGISTRO DE UM FLAGRANTE UM TCO E ONZE BOLETINS DE OCORRÊNCIAS.

Plantão policial, Delegacia de Polícia Civil na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, de quarta feira (30) para esta quinta feira, 31 de maio de 2.018, sob o comando do Dr. Fernando Antônio, escrivã  agente Janaína, e os atentes Ricardo Batista, Jadson, e Gaueme, com o registro de 01 flagrante por porte ilegal de arma de fogo, 01 TCO por desacato à autoridade policial, procedente da cidade de Areia Branca, e onze  Boletins de Ocorrências, sendo cinco roubos a transeuntes, quatro motocicletas tomadas de assalto, um roubo em comércio, e uma tentativa de roubo.

Gildevan Nogueira. Porte ilegal de arma de fogo. tinha mandado de prisão em aberto.
Flagrante. Autuado Gildevan Nogueira Rocha, de 30 anos de idade, natural de Mossoró, residente na Rua Raimundo Uchoa Ribeiro, no bairro Dom Jaime Câmara na cidade de Mossoró.

Gildevan foi preso por agentes da Guarda Municipal e Polícia Civil, Operação Honda Integrada, fato ocorrido por volta das 21Hs. de quarta feira, (30) na Rua Joana Batista da Cunha, no bairro acima citado. Ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Mossoró por roubo tipo assalto a mão armada, artigo 157 do Código Penal Brasileiro. 

Depois de preso, Gildevan foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos cabíveis foram adotados pela autoridade policial, e depois encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.


Pedra utilizado por Júlio César. Jogando-a contra portões de residências.
TCO.

O Termo de Ocorrência Circunstanciado, foi feito em desfavor de Júlio César Marinho Cândido, de 18 anos de idade, residente em Natal, Capital do Estado do Rio Grande do Norte.

Ele foi preso pela Polícia Militar, viatura comandada pelo Sargento Márcio, fato ocorrido durante a madrugada desta quinta feira, (31) por desacato à autoridade policial, e conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi confeccionado um TCO.

Nós ouvimos o Sargento Márcio a respeito do fato.

Áudio.

Nenhum comentário: