quarta-feira, 23 de maio de 2018

PLANTÃO POLICIAL DE TERÇA (22) PARA ESTA QUARTA FEIRA 23 DE MAIO DE 2.018 NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Arma e celular que estavam em poder dos menores.
O plantão policial na Delegacia de Polícia Civil no bairro Alto de São Manoel na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, de terça feira, (22) para esta quarta feira, 23 de maio de 2.018, registrou um Auto de Apreensão em Flagrante, dois menores que vinham praticando assaltos foram apreendidos pela Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, Operação Honda integrada. Foram também confeccionados 06 Boletins de Ocorrências. Duas motocicletas tomadas de assalto, um carro tomado de assalto, três roubos a transeuntes.

Auto de Apreensão em Fragrante de ato infracional.

Por volta das 21H.20M de terça feira, 22 de maio, dois menores que vinham praticando assaltos na cidade de Mossoró região do Sumaré, foram apreendidos pela Polícia Militar, viatura comandada pelo Cabo Alexandre Silva, fato ocorrido na Avenida Presidente Dutra no bairro Alto de São Manoel, nas proximidades da Madeireira Planalto.

Com um dos menores, que foram perseguidos, os policiais encontraram com o garupa, um revolver calibre 38 municiado com uma capsula deflagrada. 

Na residência de um deles, a polícia encontrou dois aparelhos celular, uma trouxinha de maconha, um triturador de drogas, e outra moto produto de roubo.

Os menores infratores e todo o produto do roubo, foram conduzidos para a plantão, onde foram adotados os procedimentos pela autoridade policial.

A apreensão dos adolescentes contou também repito, com o poio da Polícia Civil, da Operação Honda integrada.

Nenhum comentário: