quinta-feira, 17 de maio de 2018

PLANTÃO POLICIAL DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE QUARTA FEIRA (16) PARA ESTA QUINTA FEIRA, 17 DE MAIO DE 2,018.


O plantão policial na cidade de Mossoró região oeste do estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Bacharel Valtair Camilo de Paiva, das 18 horas da noite de quarta feira (16) às 08 horas da manhã de quinta-feira, 17 de maio de 2018, com o registro de 01 flagrante delito registrado no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo, 06 BOs de roubos, 01 Boletim de Ocorrência Circunstanciado BOC, onde um menor infrator foi pego com aparelhos celular de procedência duvidosa,  além de 01 veículo tipo Corolla que havia sido tomado de assalto, recuperado pela PM.

Flagrante.

Autuado Raimundo Cléber Inácio da Silva Neto, de 23 anos de idade, residente na Rua Mariazinha do Vale no bairro Ilha de Santa Luzia.
Raimundo Cléber autuado por roubo artigo 157
Raimundo foi preso durante patrulhamento de rotina de policiais da Operação Integrada, fato ocorrido por volta das 20h30min de quarta feira,  na Rua Chiquinho de Osnildo no bairro acima citado.

Informações colhidas na delegacia de plantão, o atuado se encontrava em uma motoneta tipo Traxx com um comparsa, e ao avistarem os policiais, empreenderam fuga. Raimundo Cléber conseguiu se evadir entrando nas águas do Rio Mossoró.

Ainda de acordo com as informações, um irmão dele, ao tomar conhecimento do fato, resolveu resgatá-lo de dentro do rio, quando retornavam para casa em uma bicicleta, terminou sendo preso pelos policiais.

Uma das vítimas de Raimundo o reconheceu no local, e outra na delegacia. Depois de autuado pela autoridade policial, ele foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará preso, a disposição do judiciário.

Nenhum comentário: