sábado, 19 de maio de 2018

PLANTÃO POLICIAL DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL MOVIMENTADO COM 04 FLAGRANTES E 09 BOLETINS DE OCORRÊNCIAS.

O  plantão policial, Delegacia de Polícia Civil no bairro Alto de São Manoel na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, com início as 18:00Hs de sexta feira, encerramento as 08:00 Hs. desta sábado, 18 de maio de 2.018, foi considerado bastante movimentado pela equipe plantonista, que teve a frente o bacharel Roberto Moura, escrivã agente Janaína, e os agentes Ricardo Batista, Hosana, e Gaueme.  

Foram feitos 09 Boletins de ocorrências, sendo três de roubo a transeuntes, seis motos roubados, duas delas recuperadas pela Polícia Militar.

Flagrantes:


Autuado Josimar Ferreira Júnior, procedente da cidade de Assú no RN, artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Josimar furtou um animal bovino, matou, e o esquartejou. Foi pego com a carne do animal dentro de um saco por policiais do G T O sob o comando do Cabo Leonês que fala a respeito da ocorrência.


Áudio 




Arma apreendida. O autuado pagou fiança e foi liberado.
Um flagrante por porte ilegal de arma, fato ocorrido na cidade de Areia Branca. O autuado pagou fiança, e foi liberado pela autoridade policial.

Um flagrante por furto de fios. e um por receptação.


Motocicletas recuperadas pela PM.
Três motocicletas foram tomadas de assalto logo as primeiras horas da madrugada e manhã deste sábado. Duas  delas foram recuperadas pela Polícia Militar, viatura 01 Barrocas e Santo Antônio, comandada pelo Cabo Manoel que fala a respeito da ocorrência.

Os Bos foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos, que vai investigar os casos.

Áudio 

Nenhum comentário: