terça-feira, 15 de maio de 2018

PLANTÃO POLICIAL NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL COM O REGISTRO DE TRÊS CRIMES DE HOMICÍDIO UM ENCONTRO DE CADÁVER E DUAS MOTOCICLETA TOMADAS DE ASSALTO.

O plantão policial na cidade de Mossoró no RN delegacia de Polícia Civil, de segunda feira, (14) para esta terça feira, 15 de maio de 2.018, considerado pelo Dr. Antônio Fernando e a equipe dele, bastante movimentado com o registro de três crimes de homicídio, dois flagrantes, e três Boletins de Ocorrências. Uma motocicleta tomada de assalto, outra furtada, e um furto de material de trabalho como enxada, pá, alavanca, de cima de um caminhão, e um cadáver encontrado as margens da BR 304 próximo a base da Petrobrás saída para Natal, possivelmente morte natural.

Homicida capturado pela PM.
Foi capturado pela Polícia Militar, o homicida Saulo Fernandes de Oliveira, que tinha mandado de prisão em aberto. 
Autuado por tráfico de drogas.
Quando eram conduzidos para a cadeia pública pela Polícia Civil.

Foi autuado Francisco Marcos de Melo Bezerra, artigo 33 da lei 11.343\2.006, tráfego de drogas. As prisões ocorreram no bairro Santa Helena na Rua Ivone Monte.

Everton Pinto Tomaz. Alvejado com um disparo de arma de fogo quando fugia de assaltantes.
Faleceu dentro do próprio veículo.
O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19:20mn, de segunda feira, (14) matéria já postada, onde foi vítima um jovem de nome Everton Pinto Tomaz de 28 anos de idade.

Encontrado morto as margens da BR 304 Mossoró RN. Possivelmente morte natural.
O cadáver ainda sem identificação foi encontrado logo as primeiras horas da manhã desta terça feira, as margens da BR 04 nas proximidades da Base da Petrobrás saída para Natal, na cidade de Mossoró.

Local do duplo homicídio.

Casal morto a tiros dentro da própria residência durante a madrugada desta terça feira, no bairro Boa Vista.
Um casal foi morto a tiros dentro da própria residência, fato ocorrido durante a madrugada desta terça feira (15),  na rua Hermano Mota no bairro Boa Vista. 

Vizinhos informaram a polícia que ouviram barulhos e gritos vindos do interior da residência. Agora pela manhã os corpo foram localizados.

Vítimas. Francisco César Gonçalves de 29 anos de idade, operário braçal, e a mulher dele, Maria Quitéria dos Santos de 33 anos de idade. 

O Itep e a Polícia Civil foram acionados para o local do evento criminoso. Mossoró agora contabilizando 103 homicídio neste ano de 2.018.

Os criminosos arrombaram a porta da residência do casal.

O cadáver encontrado as margens da BR 304 não foi identificado. A polícia acredita que seja um andarilho. Possivelmente morte natural. O corpo não apresentava marcas de violência.

Os corpos das vítimas foram conduzidos para o itep para serem examinados pelo médico legista de plantão.


Nenhum comentário: