domingo, 27 de maio de 2018

PLANTÃO POLICIAL NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM O REGISTRO DE UM CRIME DE HOMICÍDIO E VÁRIOS ROUBOS.

O Plantão policial na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, de sábado (26) para este domingo, 27 de maio de 2.018, considerado bastante movimentado com o registro de dez Boletins de Ocorrências, dos quais 04 roubo de motocicletas, 06 a transeuntes, um Boletim de Ocorrência Circunstanciado, BOC, dois menores apreendidos com uma motocicleta com queixa de roubo, e um crime de homicídio.

Homicídio.

O crime de homicídio ocorreu por volta das 04 horas da madrugada deste domingo, 27 de maio de 2.018, no cruzamento das ruas Rodrigues Alves com a 06 de Janeiro, no populoso bairro Santo Antônio.

A vítima, Francisco das Chagas  Oliveira dos Santos de 37 anos de idade, era conhecido como (Chaguinha da baixinha) foi morto a tiros efetuados por indivíduos  ainda não identificados pela polícia.

A família informou a polícia que a vítima era usuário de drogas, mas não tinha conhecimento que ele tivesse inimigos.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil, Delegacia de Plantão, através do Dr. Fernando Antônio, e a equipe dele, esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do fato.

Há mais de 08 dias que não ocorria crime de homicídio na cidade de Mossoró.





Nenhum comentário: