segunda-feira, 21 de maio de 2018

PM DE AREIA BRANCA CAPTURA INDIVÍDUO FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDE UMA ARMA DE FOGO.

Francisco Sales Júnior.

Arma apreendida.

Francisco Eudes. Foragido da justiça do Estado do Ceará.
Apesar da pouca estrutura oferecida pelo governo do estado do Rio Grande do Norte a gloriosa Polícia Militar, para que possa ser realizado um trabalho de combate a criminalidade a contento, em prol dos norte riograndenses, a Polícia Militar da cidade de Areia Branca região salineira do estado,  vem realizando um trabalho digno de elogios, em prol da população areia branquense, que sempre colabora com os militares.

Por volta das 23H.30M de domingo, 20 de maio de 2.018,  policiais de patrulhamento de rua, Sargento Kennedy, e o Cabo Saldanha,  foram informados  de que em uma residência situada na Rua Ramiro Bernardes de Souza, no bairro Metrô, zona periférica da cidade de Areia Branca, dois elementos estavam com uma arma de fogo em atitude suspeita.

De imediato, os policiais se dirigiram ao local informado, onde encontraram dois indivíduos sentados na calçada da referida residência. Ao perceberam a presença da polícia, eles adentraram a casa, mas deixaram a porta aberta, o que facilitou a visualização no interior, onde em cima de um sofá, estava uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 12.

Foi dado voz de prisão, e constatado que um dos indivíduos de nome Francisco Eudes Costa Silva, de 19 anos de idade, era foragido da justiça do estado do Ceará.

Eudes e o colega dele, de nome Francisco Sales Júnior foram conduzidos para a Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró onde foram autuados na forma da lei pelo bacharel Altair Camilo, e depois encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça.


Nenhum comentário: