segunda-feira, 7 de maio de 2018

PM RECUPERA OBJETOS FURTADOS DE LOJAS DO PORTAGE E PRENDE UM DOS ACUSADOS.


 Por volta das 09h30min, da manha de domingo, 06 de maio de 2018, policiais militares do Grupo Tático Operacional “G.T.O. 01” do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, em patrulhamento nas proximidades do comercio livre do Vuco Vuco, quando um popular parou a guarnição policial, informando que uma pessoa estaria oferecendo objetos supostamente produtos de roubo.
Ao tomarem conhecimento da localização da residência do denunciado, os policiais se dirigiram até a Rua Lira Tavares, no populoso  bairro Santo Antônio, na zona norte da cidade, onde mora a pessoa de João Batista dos Santos. A porta da residência se encontra semiaberta, sendo possível visualizar João Batista, que estava deitado ao lado da esposa, e um filho, onde também foi encontrado vários objetos que ele tentou vendê-los na feira do Vuco Vuco.
Os militares receberam permissão para adentrarem a residência, e realmente encontraram vários objetos que haviam sido subtraídos  encontrados uma grande quantidade de objetos, que haviam sido subtraídos de lojas do Portage Shopping durante um arrombento ocorrido no feriado de 1º de maio.

Indagado pelos militares sobre a procedência dos objetos,  João Batista  confessou que participou do arrombamento na companhia de uma pessoa de Mossoró que chefiava o grupo, e também passou a identificação do elemento. Ele disse também a polícia, que mais cinco indivíduos de Natal, também participaram do arrombamento.

 
Simulacro de postolas
Diante da confissão de JOÃO BATISTA e a localização dos objetos, os militares deram voz de prisão,  apreenderam todos os objetos, e tudo foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos foram adotados de acordo com a lei, pela autoridade policial.

O autuado, foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz  Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário: