terça-feira, 8 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL DE AREIA BRANCA E POLÍCIA MILITAR DA SERRA DO MEL PRENDEM ACUSADO DE HOMICÍDIO NO RN.


Jorgiano acusado
Na madrugada desta terça-feira, 08 de maio de 2018, uma equipe de Agentes de Policia Civil da cidade de Areia Branca, que tem a frente o Delegado Luís Antônio, com apoio da VTR composta Cabo Elias e o Soldado Genário, do Destacamento de Policia Militar da cidade de Serra do Mel, sob o comando do Sargento Valdemir, realizaram uma operação conjunta para prender sob força de um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Areia Branca, em desfavor da pessoa de JORGIANO RODRIGUES CAVALCANTE, acusado de envolvimento na morte do vigilante JOSÉ DE ANCHIETA ANDRADE DA SILVA, de 34 anos de idade.
Anchieta vitima
ANCHIETA era vigilante da Empresa Mega Fortes Segurança, foi assassinado a tiros, fato ocorrido  sexta-feira, 13 de abril do corrente ano, na estrada de acesso ao Vilarejo São Jose na zona rural da cidade de Areia Branca.

Desde então, a Policia Civil de Areia Branca, trabalhava para esclarecer o crime. O acusado foi preso na Vila Maranhão na cidade de  Serra do Mel, sendo conduzido a Delegacia de Policia  de Areia Branca, onde foram realizados os  procedimentos, e encimando a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará’ a disposição do judiciário.

Nenhum comentário: