segunda-feira, 28 de maio de 2018

SUSPEITO DE DÁ APOIO EM TENTATIVA DE ARROMBAMENTO NO PORTAGE SHOPPING É PRESO PELA FORÇA TÁTICA.

João Paulo Marinho Beto, 25 anos de idade, residente no Santa Delmira. Pego pela Força Tática.

Carro utilizado por João Paulo.
Ferramenta apreendida.
Por volta das 03h.30mn. da madrugada desta segunda feira, 28 de maio de 2.018, policiais da Força Tática lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, VTR - 02, composta pelos Sd Vanderley, Mascarenhas, sob o comando do Sd Paulo Silva, foram acionados pelo Ciosp, para uma ocorrência do tipo arrombamento a estabelecimento comercial no Portage Shopping, nas proximidades da UNP na área periférica da cidade.

De acordo com os policiais, indivíduos  tentaram praticar um arrombamento em uma das lojas do shopping. Houve reação por parte dos seguranças com disparos de arma de fogo efetuados tanto pelos seguranças como pelos bandidos.,

A viatura comandado pelo policial Paulo Silva, se deslocou ao local, e por trás da UNP Campo do Conde,  se deparou com um carro tipo Fiesta de cor cinza, placas de Mossoró, adesivo de Uber. O condutor do carro ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga, houve perseguição, e já por trás da terminal  rodoviário o carro foi interditado. 

Dois elementos conseguiram sair de dentro do carro e fugir adentrando em um matagal existente no local.

O que permaneceu dentro do carro recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis adotados pela autoridade policial, no caso o bacharel Roberto Moura.

No interior do veículo, os policiais da Força Tática encontraram ferramentas como pé de cabra, chave de fenda longa, alicate de corte, uma mochila com vários sacolas dentro, e duas cápsulas de pistola 380 deflagradas.

O indivíduo que foi preso, alegou que o carro  é Úber, que estaria apenas fazendo uma corrida, para elementos que entraram em contato com ele.

Quanto ao material apreendido ele alegou que era dos indivíduos que conseguiram fugir disse o policial Paulo Silva.

Outras viaturas deram apoio a ocorrência. O indivíduo conduzido para a plantão,  foi autuado na forma da lei pelo delegado Roberto Moura.


Nenhum comentário: