sábado, 26 de maio de 2018

POLICIAIS DO G T O PRENDEM ACUSADO DE FURTO E APREENDEM DROGAS NO BAIRRO PAREDÕES NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Por volta das 18 horas  de sexta-feira, 25 de maio de 2018, policias militares do Grupo Tático Operacional “GTO”, do 2º Batalhão de Policia Militar sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, foram acionados para uma ocorrência de furtos no Lê Cirque, e minutos depois conseguiram deter dois suspeitos nas imediações da Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões na cidade de Mossoró no RN.

Os policiais conduziram os dois indivíduos detidos até as vitimas, que reconheceram um deles como um como sendo autor do furto.  

Ao retornarem por volta das 18h30min, a Rua Anatália de Melo Alves, os miliares do GTO visualizaram um usuário tentando comprar entorpecentes, e ao realizarem uma revista em uma residência,  viram uma pessoa correndo da ação policial.

No local, foi   encontrado  drogas e apetrechos que caracterizam a comercialização de entorpecentes.  
Preso e autuado por furto
A ocorrência foi encaminhada ao delegado Evandro Luís dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, que por volta das 22h54min, autuou a pessoa de Udemberg Pereira de Souza, de 21 anos de idade, no artigo 155 do Código penal Brasileiro, Furto, e o encaminhou para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.
Material apreendido.
A  droga apreendida, 01 tablete de maconha pesando 119 gramas, 247 gramas de Crack, 01 balança de precisão, 01 tesoura, 01 isqueiro, 02 giletes, sacos de dindim, e papel seda, além de R$ 32,00 em dinheiro fracionado, também foi condizido para a delegacia de plantão.

Nenhum comentário: