quinta-feira, 17 de maio de 2018

RESIDÊNCIA QUE SERVIA DE LABORATÓRIO DE DROGAS É LOCALIZADA POR POLICIAIS DA DIVIPOE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Local da apreensão
Agentes da Policia Civil lotados na “DIVIPOE” Divisão de Policia do Oeste, sob o comando do Delegado Renato Oliveira, vinham investigando há mais de um mês, uma residência situada na Rua Auri Airton Dantas no Loteamento Três Vinténs na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, região oeste, que segundo denuncias, servia de mini laboratório de drogas.
Após várias campanas e monitoramento realizados pelos agentes, a casa denunciada foi vistoriada no final da manhã desta quinta feira, 17 de maio de 2018. No interior do imóvel, os agentes encontraram drogas, prensa hidráulica, utensílios e apetrechos que serviam para refinar a cocaína.
Uma  mulher identificada como Maria Michaele dos Santos Magalhães, de 24 anos de idade, foi presa no local, e de acordo com o delgado  Renato Oliveira, era a responsável pela casa e guardiã do material ilícito apreendido.
Todo material foi levado a sede da DIVIPOE, onde foi realizado o auto de apreensão, como também os procedimentos de flagrante delito em desfavor de Michaele, por infringir o artigo 33 da lei 11.343/06, tráfico de drogas, sendo encaminhada para a regional do Itep/Mossoró para exame de corpo delito, e conduzida para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio, onde ficara presa aguardando decisão judicial.

Nenhum comentário: