terça-feira, 1 de maio de 2018

SUPLENTE DE VEREADOR É MORTO A TIROS NO MUNICÍPIO DE UPANEMA NO RN.

Um suplente de vereador da cidade de Upanema, n interior do estado do Rio Grande do Norte, de nome Marcos Olímpio Pinto Fernandes  de 55 anos de idade, que era popularmente conhecido como Marcos do Tcham, foi morto a tiros, fato registrado por volta das 19H50M de segunda feira, 30 de abril de 2.018, no Assentamento Monte Alegre, município de Upanema, onde residia.

De acordo com as primeiras informações, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram a residência da vítima, anunciando um assalto, passando em seguida a efetuarem os disparos que resultou na morte do suplente na área da da própria residência.

Informações que os indivíduos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima. Familiares informaram a polícia, que Marcos do Tcham era uma pessoa bem relacionada e muito querida na cidade de Upanema, e no assentamento onde residia com relevantes serviços prestados aos moradores.

Uma filha de sete anos de idade, ainda chegou a presenciar o triste fato. A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil vai abrir o inquérito policial para apurar o fato, tentar esclarecer quem matou Marcos do Tcham, e porque o mataram. 












Nenhum comentário: