quinta-feira, 17 de maio de 2018

TRAVE DE GOL CAI POR CIMA DE ESTUDANTE DE 12 ANOS DE IDADE QUE MORRE EM UMA UNIDADE DE SAÚDE.

Um estudante de 12 anos de idade, de nome Maurílio Henrique dos Santos Martins, morreu durante a tarde  desta quinta feira, 17 de maio de 2.018, depois que uma trave de uma quadra de esporte caiu sobre a cabeça dele.

O fato ocorreu na quarta feira, (16), e o garoto faleceu no dia seguinte em uma unidade de saúde de Goiânia no estado de Goiás.

A secretária de educação do município, disse que os alunos do colégio municipal Luiz Alves Pereira, na cidade de Porangatu onde o estudante morava, estava participando de uma competição esportiva em uma quadra de esporte em outra unidade de ensino.

Ela disse também ao GI, que as traves do gol são presas por cordas, e o estudante se pendurou em uma delas. As cordas devem ter se rebentado, e as traves caíram em cima da cabeça do garoto.

A secretária Januária Cerqueira disse que decretou luto em toda a rede municipal de ensino da cidade onde ocorreu o triste fato, e que está dando apoio psicológico a família do estudante neste momento tão doloroso e difícil para os pais dele, toda a família, e amiguinhos que se mostravam inconformados com a morte de Maurílio Henrique.

Foto e fonte G I - Goiás. 
Alteração de texto  - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: