quinta-feira, 24 de maio de 2018

UM HOMEM MORTO A TIROS E DUAS MULHERES FERIDAS DENTRO DE UMA CASA LOTÉRICA NA CIDADE DE JANDUÍZ NO RN.

Douglas de Verimar. Morto a tiros dentro de uma casa lotérica na cidade de Janduíz.
Foto - Arquivo pessoal.
Durante a tarde desta quinta feira, 24 de maio de 2.018, por volta das 16h30mn, um homem foi morto a tiros de espingarda calibre 12 dentro de uma casa lotérica, fato ocorrido na cidade de Janduíz no interior do estado do Rio Grande do Norte, região oeste.

De acordo com as primeiras informações, a vítima de nome Douglas Brito, que era popularmente conhecido na cidade como "Douglas de Verimar", estava na fila dentro de uma casa lotérica, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta, e efetuaram os disparos contra ele, que faleceu no local do evento criminoso.

Informações da polícia que "Douglas de Verimar" era acusado da prática de um homicídio. Duas mulheres que se encontravam no local, foram atingidas pelos disparos e conduzidos para unidade de saúde la mesmo em Caraúbas.

A Polícia Militar realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obteve êxito.

Uma equipe do Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil colheu as primeiras informações e instaurou o inquérito policial para apurar o fato.  

Nenhum comentário: