domingo, 20 de maio de 2018

VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO DURANTE ARRASTÃO EM UMA RESIDÊNCIA NO SANTA DELMIRA É RECUPERADO PELA PM.

Policiais  da viatura de patrulhamento 232 que abrange os Conjuntos Habitacionais Abolição II  III e Santa Delmira, Cabo Emanoel Cabo Cabral, e Cabo J. Santana,  foram informados que  uma residência situada no Santa Delmira, havia sido invadida por assaltantes que fizeram um verdadeiro arrastão, levando objetos pessoais, eletro domésticos, e até o veículo do dono da casa, foto ocorrido durante a madrugada deste domingo, 20 de maio de 2.018. Os bandidos pularam o muro da residência.

Uma das vítimas  entrou em contato com o Ciosp que acionou a viatura 232. Os policiais começaram a realizar diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, e se depararam com o veículo abandonado e danificado nas proximidades da Favela do Fio. Os bandidos colidiram o carro com um canteiro, estourando dois pneus do carro, que teve o para brisa quebrado, e se evadiram do local, ao perceberem a presença da viatura.

Durante o patrulhamento dois indivíduos foram detidos, mas não houve o reconhecimento por parte de uma das vítimas, e foram liberados.

O carro  foi conduzido em um guincho para a Delegacia de plantão, para ser entregue ao proprietário.




Nenhum comentário: