quinta-feira, 21 de junho de 2018

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS QUANDO TENTAVA PRATICAR ASSALTO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Na tarde desta quinta-feira, 21 de junho de 2018, a Polícia Militar da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio, passando agora de 114 para 115 este ano.
De acordo com o  Sargento Renixon, coordenador de policiamento  em serviço, do 12º Batalhão, dois indivíduos em uma motocicleta Traxx, praticaram um assalto no Conjunto Habitacional Vingt Rosado, tomando uma motocicleta tipo Honda/Bros, dando sequência a outros assaltos no bairro Sumaré. Quando tentavam praticar o terceiro roubo,um popular que presenciou à ação criminosa, reagiu atirando em direção aos suspeitos, atingindo o adolescente com dois tiros.

O menor ainda chegou a ser socorrido pela polícia, que atendeu a ocorrência, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, e faleceu ao dá entrada naquela unidade hospitalar. O comparsa dele conseguiu fugir na motocicleta, tomando rumo ignorado pela polícia.

 
O corpo do adolescente foi removido da pedra do necrotério do hospital para a sede do itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: