sábado, 2 de junho de 2018

ALLAN MAGUIM É MORTO COM MAIS DE DEZ TIROS DE PISTOLA E REVOLVER NO LOTEAMENTO SANTA HELENA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Vítima.


Perícia técnica.

Capsulas encontradas no local.
Embora  tenha ocorrido uma redução  no número de crimes de homicídio  praticados no mês  maio de 2.018, em se comparando ao mês de maio do ano passado, junho tá começando bastante violento já com o registro de dois crimes de homicídio.

O primeiro homicídio ocorreu no bairro Belo Horizonte durante a madrugada de sexta feira, 01 de junho, matéria já postada, e o segundo crime de homicídio por volta das 21 horas no Loteamento Santa Helena, região do populoso bairro Santo Antônio.

A vítima, de nome Jorge Allan Henrique Dantas, que tinha 26 anos de idade, era conhecido como Allan Maguim, foi morto com mais de 14 tiros de pistola e revolver quando estava sentado na calçada de uma residência e foi surpreendido pelos criminosos.

De acordo com a polícia, Allan Maguim era acusado de um homicídio.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do evento criminoso até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil Delegacia de Plantão, através do Dr. Altair Camilo, esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do crime que serão repassadas para a especializada através de relatório.´neste ano de 2.018.

É o crime de homicídio de número 108 neste ano de 2.018. 


Nenhum comentário: