terça-feira, 26 de junho de 2018

ASSALTANTES INTERCEPTAM ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS E FAZEM UM VERDADEIRO ARRASTÃO EM CARAÚBAS NO RN.

Um ônibus que transportava estudantes universitários para o Campos da cidade de Caraúbas, no estado do Rio Grande do Norte, foi interceptado por quatro indivíduos armados, fato ocorrido logo ao início da noite desta terça feira, 26 de junho de 2.018.

O fato ocorreu na RN 233 em Caraúbas. Informações que os assaltantes interceptaram o ônibus, efetuaram disparos de arma de fogo, obrigando o motorista parar, e foi conduzido com vários estudantes para uma estrada de barro que dá acesso ao Sítio Carnaubinha, na zona rural de Caraúbas, e lá, fizeram um verdadeiro arrastão, tomando pertences dos estudantes, como aparelho celular, dinheiro, bolsa, etc.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os assaltantes, mas até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. Os estudantes ficaram assustados com toda essa onda de violência. Tá difícil até pra estudar comentou um deles.

fonte e foto  -  Icém Caraúbas.
Redação  -  Ferreira Monte.

Nenhum comentário: