terça-feira, 5 de junho de 2018

VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NAS PROXIMIDADES DO VUCO VUCO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA.

Por volta das 08h20m desta terça feira, 05 de junho de 2.018, ocorreu uma tentativa de homicídio nas proximidades do Vuco Vuco na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Um comerciante de nome Eduardo José de Souza, de 36 anos de idade,  que tem uma loja de roupa ao lado do Vuco Vuco, foi alvejado com disparos de arma de fogo que o atingiram de forma transfixante, na região do rosto.

Informações que ele se encontrava na calçada de um prédio onde seria instalado uma borracharia, de propriedade da vítima, quando chegou um homem de motocicleta, que passou a conversar com Eduardo, e em seguida efetuou os disparos.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros ao comerciante no local do ocorrido, e depois o conduziu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em estado considerado grave.

As 20hs.30m. de terça feira, (05) ele não resistiu a gravidade dos ferimentos, e veio a óbito em um dos leitos daquela unidade hospitalar.



O criminoso não foi localizado pela polícia. O corpo do comerciante foi examinado no Itep, pela médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró contabilizando agora, 111 crimes de homicídio neste ano de 2.018.

Nenhum comentário: