sábado, 9 de junho de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO DURANTE A MADRUGADA NA CIDADE DE APODI NO RN.

Um jovem de apenas 18 anos de idade, natural de Apodi no RN, foi morto a tiros fato registrado pela Polícia Militar durante a madrugada deste sábado, 09 de junho de 2.018 na cidade de Apodi no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, Israel Jackson Feitosa da Silva que tinha apenas 18 anos de idade, natural de Apodi, onde residia, trafegava em uma motocicleta tendo como garupa uma mulher, quando dois indivíduo que também trafegavam em uma motocicleta se aproximaram de israel, e efetuaram vários disparos contra ele, que mesmo alvejado chegou a correr tentando fugir da ação criminosa, mas terminou tombando morto na calçada de um estabelecimento comercial.

A polícia informou que Israel Jackson era acusado da prática de três crimes de homicídio e três tentativas de homicídio, e o crime pode ter ligação com facções criminosas.

A mulher que estava como garupa foi poupada pelos criminosos. A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Foto - Arquivo pessoal.
Fonte - Sentinelas do Apodi.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: