quinta-feira, 14 de junho de 2018

DOMÉSTICA É MORTA A TIROS NO MOMENTO EM QUE JANTAVA SENTADA EM CIMA DE UMA CAMA NA RESIDÊNCIA DOS PAIS DELA.

Um crime de homicídio praticado com a utilização de arma de fogo, do tipo revolver calibre 38, alterou a rotina da cidade de Umarizal no interior do estado do Rio Grande do Norte, fato ocorrido por volta das 19h.15mn. de quarta feira, 13 de junho de 2.018.

A vítima, a doméstica Maria Aparecida de Freitas, de 49 anos de idade, foi morta com cinco tiros no momento em que jantava sentada em cima de uma cama na residência dos pais dela.

De acordo com o Blog Umarizal News, dois indivíduos chegaram a residência situada na Rua Manoel Basílio de Araújo, no bairro Caraíbas, em uma motocicleta de cor preta, o garupa desceu já de arma em punho, adentrou a residência e efetuou os disparos que resultou na morta da doméstica no local do evento criminoso.

Informação da polícia, indivíduos não identificados já haviam efetuado disparos de arma de fogo na fachada da residência na noite anterior ao crime.

A Polícia Civil instaurou o inquérito policial para investigar a morte da doméstica. Uma equipe do Itep fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: