domingo, 24 de junho de 2018

DONO DE BAR E UM CLIENTE SÃO MORTOS A TIROS NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

José Gomes de Melo, tinha 75 anos de idade. "Zé de bié"
Francisco Idivanilson Alves, tinha  41 anos de idade.  "Kiko".
O duplo homicídio ocorreu por volta das 18h.30m. deste domingo, 24 de junho de 2.018, no interior de um estabelecimento comercial tipo bar, localizado na Travessa São José no bairro Alto da Conceição, nas proximidades da antiga linha do trem, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações os disparos que resultou na morte do proprietário do bar, e de um cliente, teriam sido efetuados por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta para roubar um veículo.

O dono do bar que mantinha uma arma de fogo tipo espingarda para se defender de possíveis ações criminosas, principalmente assaltos, ainda chegou à atirador contra os criminosos, mas terminou sendo alvejado vindo a óbito no local. O cliente também terminou sendo alvejado e ambos morreram no local.

A Polícia Civil, esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do duplo homicídio.

A Polícia Militar fez o isolamento dos corpos até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção dos corpos para a sede do órgão, para ser examinados pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Mossoró agora contabilizando 119 crimes de homicídio este ano.

É a violência que continua caminhando a passos largos em praticamente todo o estado do Rio Grande do Norte, com um número preocupante de crimes e homicídio e roubo.







Nenhum comentário: