segunda-feira, 25 de junho de 2018

FILHA MATA A PRÓPRIA MÃE IDOSA A PAULADAS NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX-SEPT-ROSADO.

Matou a própria mãe a pauladas.

Vítima.
Um crime de homicídio praticado com requintes de perversidade,  monstruosidade, foi praticado durante a tarde desta segunda feira, 25 de junho de 2.018, na cidade de Governador Six-Sept-Rosado no interior do estado do Rio Grande do norte.

A filha, de nome Maria Rozineida da Conceição Silva, matou a própria mãe, de nome Luzia Alcina da Conceição de 71 anos de idade, a pauladas, no interior da própria residência situada no Conjunto Novo naquela cidade.

O crime, pela forma como foi praticado, deixou parentes, amigos, familiares, e a população revoltados com tamanha monstruosidade. 

Não tomamos conhecimento do motivo pelo qual  Rosineide matou a mãe a pauladas. Informações que a vítima não teve tempo de correr da ação criminosa.

Rosineide foi presa em flagrante, e conduzida para a Delegacia de Plantão, para ser autuada na forma da lei, no artigo 121 do Código Penal Brasileiro, pela autoridade policial competente, e depois conduzida para a Penitenciária Agrícola Mário Negócio, ala feminina, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário: