domingo, 10 de junho de 2018

EX-PRESIDIÁRIO TOMBA MORTO EM CONFRONTO ARMADO COM A POLÍCIA MILITAR NA ZONA RURAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT-ROSADO NO RN.

O ex-presidiário Elano Camilo Correira de Morais,   "Elano Ostentação" residia na cidade de Mossoró no RN,  no Conjunto Habitacional Santa Delmira, tombou morto foto ocorrido ao final da tarde deste domingo, 10 de junho de 2.018, na comunidade de Santana, zona rural de Governador Dix-Sept-Rosado, durante confronto armado com a Polícia Militar.

informações que a polícia fazia patrulhamento na região, e se deparou com um carro que chamou à atenção dos policiais que resolveram abordagem aos ocupantes. Os indivíduos empreenderam fuga, houve perseguição, e em um determinado local, eles abandonaram o carro adentraram um um matagal, efetuando disparos de arma de fogo contra a polícia. Houve revide, e durante a troca de tiros, Elano foi alvejado.

A própria polícia o conduziu para uma unidade de saúde em Governador, mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos projetis de arma de fogo, e faleceu.

Segundo a polícia ele recebia o apelido de Elano Ostentação porque costumava postar fotos em redes sociais com quantias vultuosas de dinheiro.

Os outros indivíduos conseguiram fugir da ação policial. O corpo do ex-presidiário, foi removido para o Itep, em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, para depois ser entregue aos familiares para o sepultamento. 




Nenhum comentário: