sexta-feira, 29 de junho de 2018

HOMEM É MORTO A TIROS QUANDO PEDALAVA UMA BICICLETA EM COMPANHIA DA ESPOSA NO BAIRRO ALTO DA CONCEIÇÃO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

A vítima segundo a polícia não tinha envolvimento com o sub- mundo do crime.

Por volta das 06 horas da manhã desta sexta-feira, 29 de junho de 2018, a VTR do bairro Belo Horizonte composta pelo Cabo Silva Belo e o Soldado Célito, foi acionada pelo CIOSP com informações de disparos de arma de fogo na Rua Cunha da Mota no Bairro Alto da Conceição.
Os militares se dirigiram ao local informado ,e quando chegaram já encontraram a cena de crime. Um homem de nome Emanoel Eugênio do Rosário Neto, de 20 anos de idade, e que residia na Travessa Padre João Urbano no Alto da Conceição, já se encontrava sem vida.
As informações colhidas no local do evento criminoso por nossa reportagem junto a polícia, dão conta que Emanoel trafegava em uma bicicleta em companhia da esposa,  quando foi surpreendido pelos criminosos, que já se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

De acordo com o preito criminal do Itep,  Eduardo Alexandre, foram localizados sete perfurações pelo corpo da vítima.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local sob o comando do Dr. Evandro Luís dos Santos, colhendo as primeiras informações a respeito do crime. A equipe do Itep fez a perícia e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil delegacia de homicídios, vai instaurar o inquérito policial para investigar o homicídio. Mossoró contabilizando agora 124 crimes de homicídio este ano.

Parentes, amigos, e familiares, lamentaram profundamente o corrido.



Nenhum comentário: