terça-feira, 12 de junho de 2018

HOMEM É PRESO COM ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES POR AGENTES DA DIVIPOE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Após denuncias anônimas informando que uma pessoa identificada como Antonio Menezes Maia, estava comercializando armas de fogo e munições na própria residência, situada a Rua Marechal Floriano no bairro Paredões em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte,  policiais civis lotados na Divisão de Policia do Oeste “DIVIPOE”, que tem a frente o delegado Renato Oliveira, realizaram uma operação na tarde desta terça-feira, 12 de junho de 2018, que culminou com a prisão do acusado e apreensão de armas de fogo e uma grande quantidade de munições de diversos calibres.
No ato da prisão o acusado informou aos policiais civis que as ermas não eram para serem comercializadas e sim utilizadas para caça.

Os policiais  conduziram e apresentaram o acusado como as arma apreendidas, sendo 02 pistolas, 03 rifles e as diversas munições de diferentes calibres ao delegado Renato Oliveira na sede da DIVIPOE no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró. Lá ele foi ouvido e autuado por infração ao crime de posso de arma de fogo e munição, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário: