domingo, 10 de junho de 2018

INDIVÍDUOS SÃO DETIDOS E PRESOS ACUSADOS DE ASSALTO NA 110 ZONA RURAL DE AREIA BRANCA NO RN.


Por volta das 17h40min, da tarde de sábado, 09 de junho de 2018, policiais militares da VTR/1227, composta pelo Sargento Brito e o Soldados Maia da 2ª Companhia de Policia da cidade de Areia Branca sob o comando do Capitão Sávio Diomedes, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, prenderam dois indivíduos, sendo um deles menor, após tentarem tomar uma moto de assalto na cidade de Mossoró no RN.
Os policiais foram informados via rádio pelo CIOSP, que dois indivíduos tentaram tomar de assalto uma motocicleta tipo Honda/Biz de um cidadão no bairro Alto da Brisa em Mossoró, mas no momento do assalto, o proprietário do veículo não se encontrava com a chave, não sendo possível os criminosos consumarem o roubo levando apenas o capacete.
Os policiais foram informados que os indivíduos fugiram com destino a cidade de Areia Branca, e na BR 110 nas proximidades da Serra Vermelha os dois foram abordados e detidos pela equipe da VTR/1227.  Na revista pessoal, foi encontrado um simulacro de pistola.

Os dois foram identificados como sendo: RODRIGO DE MORAIS LOPES, 25 anos, natural de Cubatão/SP, que estava em companhia de um adolescente de 17 anos em conflito com a lei. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor da dupla.

Nenhum comentário: