sexta-feira, 22 de junho de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN. JOVEM É ENCONTRADO COM UM TIRO NA CABEÇA AO LADO DE UMA MOTO QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO.

A contagem voltada para o número de crimes de homicídio praticados na cidade de Mossoró neste ano de 2,018, foi alterada mais uma vez, passando de 115 para 116.

Por volta das 03hs.20m. da madrugada desta sexta feira, 22 de junho de 2.018, a Polícia Militar foi acionada via Ciosp para a  rua Joaquim Nabuco cruzamento com a Coronel Fausto, no bairro Alto da Conceição, onde um jovem estaria caído ao chão, ao lado de uma moto tipo traxx apresentando um ferimento possivelmente provocado por projetil de arma de fogo na cabeça.

Ao chegar ao local, a polícia constatou a veracidade da informação, e a vítima ainda respirava com dificuldade.

O Samu foi imediatamente acionado, e ao realizar os procedimentos de primeiros socorros o jovem não mais resistiu e faleceu.

Uma equipe do Itep foi acionada, fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão.

A polícia também constatou que a motocicleta que a vítima conduzia, havia sido tomada de assalto na noite de quinta feira, (21) no populoso bairro Santo Antônio.

A Polícia Civil, Delegacia de Plantão, também esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do crime, mas apesar de um número expressivo de curiosos ninguém quis se manifestar sobre o ocorrido.

Foto   -  Blog Passando na Hora.

Nenhum comentário: