quinta-feira, 21 de junho de 2018

MULHER É PRESA EM BARREIRA POLICIAL QUANDO TRANSPORTAVA MUNIÇÕES DE PAU DOS FERROS PARA A CIDADE DE MOSSORÓ NO RN

Foto e fonte   - Blog Sentinelas do Apodi.
Redação   -   Ferreira Monte.
Uma mulher de nome Maria Luíza de Moura Diógenes de 27 anos de idade, residente na cidade de Mossoró no RN, foi presa logo ao início da noite de quinta feira, 20 de junho de 2.018, em uma barreira policial montada pela Polícia Militar, na BR 405 saída de Apodi no RN.

Maria Luíza viajava em um táxi procedente da cidade de Pau dos Ferros com destino a Mossoró, e ao passar pela barreira foi feito uma vistoria nos pertences dos passageiros. A mulher demonstrou sinais de inquietação, e ao ser revistada os policiais encontraram em uma bolsa que ela carregava, 25 cartuchos de calibre 12, 28 de calibre 32 para espingarda, 02 calibre 28, e 103,00 reais em dinheiro.

As munições estavam sendo conduzidas para Mossoró. Não tomamos conhecimento a quem seria entregue e se ela teria recebido algum tipo de pagamento pra transportar o material.

Depois de presa, foi conduzida para a Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró, onde foi autuada na forma da lei, e encaminhada para a Penitenciária Agrícola Mário negócio, ala feminina, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário: