quarta-feira, 20 de junho de 2018

PASTOR E UMA MISSIONÁRIA DE UMA IGREJA EVANGÉLICA SÃO PRESOS SUSPEITOS DE MATAR HOMEM ENVOLVIDO EM UM SUPOSTO TRIÂNGULO AMOROSO.

Um pastor e uma missionária de uma igreja evangélica, localizada em Manaus, foram presos suspeitos de matar um dos frequentadores da igreja.

O crime, ocorrido em março deste ano, e teria relação com um triângulo amoroso entre a vítima e duas mulheres. Outro casal suspeito de ter participado do crime, está sendo procurado pela polícia.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios, Daniel Marino da Silva, de 30 anos de idade, e Jéssica Azevedo de 24 anos de idade, foram presos no dia 22 de maio em uma casa no bairro Nova Floresta, zona norte de Manaus.

Eles foram apresentados a imprensa na manhã desta quarta feira, (20) durante uma coletiva, e negaram a participação no crime. " Não matei ninguém" disse Silva.

A investigação da polícia aponta que a vítima,  que tinha 32 anos de idade, e teria um relacionamento amoroso com a suspeita presa, no caso a missionária, e com outra mulher, e que todos frequentavam a mesma igreja.

"Verificamos que ele estava tendo relacionamento com as duas mulheres, e que uma era prima dele. Ambas resolveram contar a história para os respectivos maridos, e posteriormente marcaram uma emboscada de um possível encontro das duas mulheres com a vítima, momento em que os maridos chegam, e começam à agredir a vítima, disse o delegado ao GI.

G I   -   Manaus.

Nenhum comentário: