sexta-feira, 1 de junho de 2018

PLANTÃO POLICIAL COM O REGISTRO DE UM CRIME DE HOMICÍDIO CINCO FLAGRANTES 15 BOLETINS DE OCORRÊNCIAS E UMA PRISÃO SOB FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO.

O plantão policial Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, de quinta feira, 31 de maio, para esta sexta feira, 01 de junho de 2.018, considerado pelo delegado Antônio Fernando, bastante movimentado, violento, com o registro da prática de 01 crime de homicídio, 05 flagrantes, sendo 01 por furto, 02 por porte ilegal de arma de fogo, com pagamento de fiança, 01 Maria da Penha, procedente da cidade de Upanema, 01 por roubo procedente de  Apodi, e 02 por furto, além de 15 Boletins de Ocorrências, sendo 05 roubo de motocicletas, 02 furtos, 01 Maria da Penha procedente da cidade de Upanema, 03 roubos a transeuntes, e uma pessoa presa sob força de mandado de prisão, também na cidade de Upanema. A nossa gloriosa Polícia Militar, recuperou 05 motocicletas que haviam sido tomadas de assalto.

Homicídio.

Raimundo vigia. Morto a tiros na madrugada desta sexta feira na cidade de Mossoró no RN.
O crime de homicídio ocorreu logo as primeiras horas da madrugada desta sexta feira, 01 de junho de 2.018, na Rua Joel Dantas na cidade de Mossoró no RN, no bairro Belo Horizonte, por trás do Supermercado Rebouças.

A vítima, que era conhecido como Raimundo vigia, foi morto a tiros, efetuados por indivíduos ainda não identificados pela polícia.

Informações que populares que residem próximo ao local onde ocorreu o crime, chegaram ao ouvir vozes como se fosse um desentendimento entre Raimundo vigia e os criminosos, e em seguida ouviram os estampidos dos disparos.

A motocicleta que o vigia usava, é a mesma segundo a polícia que foi utilizada por outro vigia que foi morto recentemente em Mossoró no bairro Bom jesus.

A Polícia Militar, PMs Silva Belo, Mitre, e Pinheiro, fizeram o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil, Delegacia de Plantão, através do Dr. Antônio Fernando, agente chefe de investigação Wilson Fernandes, colheu as primeiras informações a respeito do crime, que serão repassadas através de relatório para a especializada em homicídio, que tem como titular o Dr. Rafael Arraes.

Flagrantes.



Furto.

Autuado no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro. Furto.
Foi preso por Agentes da Guarda Civil da Municipal, a pessoa de Severino Nunes. A prisão de Severino ocorreu por volta das 09:Hs.30mn de quinta feira (31) na Rua jerônimo Rosado, no centro da cidade de Mossoró.

De acordo com os agentes municipais, ele furtou ferramentas e cabos de fios de uma oficina da prefeitura. Fui conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado no Artigo 155 do Código penal Brasileiro, furto, pelo Dr. Antônio Fernando.

Mandado de prisão.

Preso na cidade de Upanema no RN sob Força de Mandado de Prisão.
A pessoa presa sob força de mandado de prisão, expedido pela Vara de Execução penal da Comarca de Mossoró, pelo juiz de direito Dr. Antônio Borja de Almeida Júnior.

A prisão de Francisco Diniz Bezerra, ocorreu na cidade de Upanema interior do estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: