sábado, 23 de junho de 2018

PLANTÃO POLICIAL COM QUATRO FLAGRANTES E VÁRIOS BOLETINS DE OCORRÊNCIAS PRINCIPALMENTE ROUBO.

O plantão policial na Delegacia de Polícia Civil no bairro Alto de São Manoel na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, de sexta (22) para este sábado, 23 de junho de 2.018, foi considerado movimentado com quatro flagrantes, um menor apreendido com uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, duas autuações na Lei Maria da Penha, e uma por receptação, e cerca de 18 Boletins de Ocorrências a maioria por roubo, inclusive de motocicletas e carros.

O bacharel Evandro Luiz comandou o plantão. Escrivã Ana Gizele, agentes Polari, Vágner, Thiago, e Joatan.

Autuado.

De acordo com a polícia tentou matar a esposa.
José Emanoel de Oliveira, de 53 anos de idade, agricultor, residente na Rua Professor Adécio de Araújo no bairro Nova Vida na cidade de Mossoró.

O agricultor tentou matar a própria mulher com um golpe de faca tipo peixeira, fato ocorrido sexta feira a tarde, (22) na casa dele, e ainda teria tentado contra a própria vida utilizando a mesma faca.

Ele, e a mulher dele, foram atendidos no Tarcísio Maia, setor de urgência e emergência onde receberam os primeiros atendimentos. Depois de medicado seu José foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado na forma da lei, e encaminhado na manhã deste sábado, (23) para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. 

Menor apreendido.

Arma de fogo apreendida com o menor.
Um menor de 15 anos de idade, foi apreendido pela Polícia Militar, no bairro Belo Horizonte ontem a noite, sexta feira (22) portando uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, munições. Na delegacia ele disse que a arma seria para matar um desafeto.

Os procedimentos contra o menor foram feitos baseados no Estatuto da Criança e do Adolescente. Encaminhado para o Ciad.

Flagrante.

Autuado Cleones Trindade, pedreiro, natural de Ponta da Araguaia MT, residente na cidade de Mossoró. De acordo com a polícia, Cleones foi preso quando pilotava uma motocicleta produto de roubo. O pedreiro foi preso na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades de Olinda Pneus, no Alto de São Manoel.

perante a autoridade policial ele disse que a motocicleta não era dele. Foi autuado no artigo 180 do Código Penal Brasileiro, receptação, e encaminhado para a Cadeira Pública juiz Manoel Onofre de Souza.

Flagrante.


Autuado na Lei Maria da Penha.
Ainda foi preso e autuado na Lei Maria da Penha, o  Alison Teixeira de Melo,de 33 de idade, residente no bairro Boa. Foi autuado na Lei Maria da Penha, ontem sexta feira (22) por vota das 19h20m.  


Nenhum comentário: