domingo, 3 de junho de 2018

PLANTÃO POLICIAL DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM O REGISTRO DE UM CRIME DE HOMICÍDIO TRÊS FLAGRANTES E VÁRIOS BOS DE ROUBO E FURTO.

André Freitas Galdino Rocha. Autuado por receptação.

Romário Cassiano da Silva. Autuado por danos ao patrimônio público. Danificou a tornozeleira.

Amateus Gonçalo da Silva. Autuado por tentativa de homicídio fato ocorrido na cidade de Assú no RN.
Plantão policial, delegacia delegacia de Polícia Civil no Alto de São Manoel na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, de sábado (02) para este domingo, 03 de junho de 2.018, sob o comando do Dr. Evandro Luiz, com o registro de um homicídio, 03 flagrantes, e aproximadamente vinte Boletins de Ocorrências, dentre eles duas motocicletas tomadas de assalto, e um carro furtado nas proximidades do evento junino Pingo da Meio Dia.

Homicídio.


O crime de homicídio foi praticado durante a madrugada deste domingo, (03) por volta da 01h.15mn, na Rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte.

A vítima, Gilvan Dantas de Oliveira, 58 anos de idade, que era conhecido como "Gilvan dos pássaros", foi morto a tiros por indivíduos ainda não identificados pela polícia, quando trafegava em uma bicicleta cargueira pela referida rua. Os disparos o atingiram na região da cabeça vindo a óbito no local.

"Gilvan dos pássaros" era um velho conhecido da polícia, com várias passagens por delegacias e pelo sistema prisional principalmente pela prática de furtos.

A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia e a remoção para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil, Delegacia de Plantão, colheu as primeiras informações a respeito do fato.

Flagrantes.

Três pessoas foram autuadas pela autoridade policial competente, no caso o delegado Dr. Evandro Luiz, e encaminhadas para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Foram autuados Amateus Gonçalo da Silva, procedente da cidade de Assú no RN, por tentativa de homicídio. Tentou matar uma mulher a golpes da faca. O fato ocorreu por volta das 20Hs de sábado, (02) no bairro Irmã Lindalva lá em Assú.

Edson André Freitas Galdino Rocha, autuado por receptação, fato ocorrido em via pública na cidade de Mossoró nas proximidades do Colégio Coração de Maria no bairro Santo Antônio por volta das 20Hs de sábado. Preso pela PM. Informações da PM tava com um celular produto de roubo.

Também foi autuado, um indivíduo de nome Romário  Cassiano da Silva. Autuado por danos ao patrimônio público. danificou a tornozeleira. Estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira. Preso no bairro Malvinas pela PM.

Os indivíduos autuados passaram pela Itep para exame de corpo de delito, e em seguida foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficarão a disposição da justiça. 

Ocorreu também um acidente de transito com uma pessoa morta matéria já postada.

Nenhum comentário: